Início    
SUPER FOTOS G - Clique em uma das categorias do blog e veja FOTOS, VÍDEOS, CONTOS ERÓTICOS, MATÉRIAS e MUITO MAIS!TODAS AS FOTOS E VÍDEOS SÃO COM MAIORES DE 18 ANOS.

Seguidores do Blog .:Super Fotos G:.

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Produtor de filme pornô é preso



Produtor de filme pornô, que matou outro produtor por causa de ator pornô, é condenado

ESTADOS UNIDOS – O produtor de filme pornô Harlow Cuadra, 27, foi considerado culpado pelo assassinato Bryan Kocis, 44, que também era produtor pornô. Os 12 membros do júri do Condado de Luzerne (Pensilvânia) tiveram menos de quatro horas para dar o veredicto.

Apesar da sentença, os procuradores indicaram a pena de morte, mas ainda será avaliada se esta será sua punição ou a prisão perpétua. Ocorrido em janeiro de 2007, o crime foi motivado pela disputa do novo astro pornô Brent Corrigan, 22, o nome de guerra de Sean Paul Lockhart.

Na época, Brent tinha 18 anos, e era assediado por Cuadra para compor sua equipe. A disputa pelo novo astro pornô era a sua semelhança com o ator Zac Efron, do High School Musica. Para tê-lo no seu casting de atores, Cuadra deveria pagar uma multa pela quebra de contrato com Bryan Kocis, dono da Cobra Vídeo.

Além de Harlow Cuadra, seu ex-namorado e ex-sócio Joseph Kerekes também participou do crime. Condenado à prisão perpétua, foi ele quem confessou a motivação do assassinato. Kerekes compareceu para testemunhar no julgamento de Cuadra, mas desistiu de se pronunciar.

Kocis foi assassinado com 28 facadas. Seu corpo e sua casa foram queimados para eliminar pistas. O webmaster da vítima informou aos investigadores que ele recebeu alguns e-mails com algumas fotos de um jovem identificado como Danny Moilin, que queria ser astro pornô. Marcaram um encontro, mas tratava-se de um nome falso. A polícia conseguiu identificar o IP do computador de Cuadra e chegou ao assassino. Por sua vez, os investigadores disseram que o ator Brent Corrigan não teve participação no crime.

Aproveitando a reportagem, fotos de Brent Corrigan, a linda motivação para o crime.













0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...